A indústria dos suplementos

A indústria de suplementos é terrível. Vende tudo e mais alguma coisa. Os korn flakes já foram um suplemento alimentar, já vimos l-carnitina ser vendida às toneladas (agora anda nas bolachas), temos sempre um suplemento da moda. O certo é que cada vez mais se recorre às drogas.


Gostou deste artigo?

Durante mais de 30 anos procurei separar aquilo que funciona daquilo que apenas parece funcionar.

Hoje continuo esse trabalho na newsletter Motor-Humano, onde partilho reflexões práticas sobre treino, força, psicologia do desporto e longevidade.

Menos ruído. Mais resultados.

Subscrever gratuitamente

2 respostas a “A indústria dos suplementos”

  1. Avatar de Nuno Oliveira
    Nuno Oliveira

    Boa noite.

    Necessito fazer um trabalho sobre construção dos corpos nos ginásios e uma das temáticas prende-se com a nutrição.
    Pode-me confirmar se tem textos publicados sobre este tema, para que possa consultar e onde?

    Grato

  2. Avatar de Paulo Sena

    Olá!
    Aqui estão todos os textos publicados no site. Aqueles que se referem a imagem, nutrição e todos os comentários dos mesmos, podem ser úteis para si:
    http://paulosena.com/artigos/
    http://paulosena.com/category/especial-mulher/
    Bom trabalho!

Leave a Reply

Discover more from Motor-Humano

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading