A indústria de suplementos é terrível. Vende tudo e mais alguma coisa. Os korn flakes já foram um suplemento alimentar, já vimos l-carnitina ser vendida às toneladas (agora anda nas bolachas), temos sempre um suplemento da moda. O certo é que cada vez mais se recorre às drogas.
A indústria dos suplementos
Gostou deste artigo?
Durante mais de 30 anos procurei separar aquilo que funciona daquilo que apenas parece funcionar.
Hoje continuo esse trabalho na newsletter Motor-Humano, onde partilho reflexões práticas sobre treino, força, psicologia do desporto e longevidade.
Menos ruído. Mais resultados.
2 respostas a “A indústria dos suplementos”
-
Boa noite.
Necessito fazer um trabalho sobre construção dos corpos nos ginásios e uma das temáticas prende-se com a nutrição.
Pode-me confirmar se tem textos publicados sobre este tema, para que possa consultar e onde?Grato
-
Olá!
Aqui estão todos os textos publicados no site. Aqueles que se referem a imagem, nutrição e todos os comentários dos mesmos, podem ser úteis para si:
http://paulosena.com/artigos/
http://paulosena.com/category/especial-mulher/
Bom trabalho!
Leave a Reply