Desafio do Dia (vespertino)
Gostou deste artigo?
Durante mais de 30 anos procurei separar aquilo que funciona daquilo que apenas parece funcionar.
Hoje continuo esse trabalho na newsletter Motor-Humano, onde partilho reflexões práticas sobre treino, força, psicologia do desporto e longevidade.
Menos ruído. Mais resultados.
2 respostas a “Desafio do Dia (vespertino)”
-
Oi,
Já tou com saudades do Kagaroo, por falar nisso ainda não fiz nenhum treino a sério nesse ginásio 🙁
Um Abraço ao Ricardo e continuação do bom trabalho. -
É só dizer um dia. Eu filmo o treino porque convém ficar documentado 🙂 Depois aceito o inverso. Agora vamos ao treino que está na hora!
Leave a Reply