Tudo bem?
Gostou deste artigo?
Durante mais de 30 anos procurei separar aquilo que funciona daquilo que apenas parece funcionar.
Hoje continuo esse trabalho na newsletter Motor-Humano, onde partilho reflexões práticas sobre treino, força, psicologia do desporto e longevidade.
Menos ruído. Mais resultados.
3 respostas a “Tudo bem?”
-
Tudo Beeemmmmmm…. Fixed numa boaaaaaaaaaaaaaa… 🙂
-
Tudo bem, e com o professor?
-
tudo bem, continua remar!

Leave a Reply