Muitas vezes dou um treino de 30 minutos, treino, tomo duche e ao passar pela sala de musculação verifico que há pessoas que já lá estavam e ainda lá se mantêm. Podem ter resultados. Certamente não muito melhores, mas… Tanto tempo desperdiçado!
Tempo desperdiçado no ginásio
Gostou deste artigo?
Durante mais de 30 anos procurei separar aquilo que funciona daquilo que apenas parece funcionar.
Hoje continuo esse trabalho na newsletter Motor-Humano, onde partilho reflexões práticas sobre treino, força, psicologia do desporto e longevidade.
Menos ruído. Mais resultados.
Leave a Reply