Querem outras pessoas no ginásio?

Querem gente de outras idades no ginásio?

Então, porque é que não vemos professores com mais de 40 anos de idade? Porque é que não vemos professores obesos nos ginásios? Porque é que não escutamos outro tipo de música nos ginásios? Porque é que não deixamos de usar roupa justa? Porque é que só temos actividades para pseudo-atletas? 


Gostou deste artigo?

Durante mais de 30 anos procurei separar aquilo que funciona daquilo que apenas parece funcionar.

Hoje continuo esse trabalho na newsletter Motor-Humano, onde partilho reflexões práticas sobre treino, força, psicologia do desporto e longevidade.

Menos ruído. Mais resultados.

Subscrever gratuitamente

Leave a Reply

Discover more from Motor-Humano

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading