Servidor em baixo mas Domingo estaremos em Lisboa na Convenção Diego Sacco

O servidor onde tenho o meu website tem estado em manutenção há mais de 5 dias. Ora aparece, ora desaparece. Espero que até Sábado apareça definitivamente. Estão previstas alterações profundas ao www.paulosena.com e não as posso realizar.

De qualquer forma, no Domingo estarei em Lisboa na Convenção Diego Sacco para apresentar mais uma comunicação sobre retenção em centros de fitness. Será mais desenvolvida do que aquela apresentada no Porto.


Gostou deste artigo?

Durante mais de 30 anos procurei separar aquilo que funciona daquilo que apenas parece funcionar.

Hoje continuo esse trabalho na newsletter Motor-Humano, onde partilho reflexões práticas sobre treino, força, psicologia do desporto e longevidade.

Menos ruído. Mais resultados.

Subscrever gratuitamente

Leave a Reply

Discover more from Motor-Humano

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading