
Nos dias 1 e 18 de Outubro, tive a oportunidade de liderar uma formação com um grupo de instrutores de fitness de grande potencial no Kangaroo Health Club do Barreiro. Este ginásio, assumiu outrora nomes como Gold’s Gym ou Gimnoparque, tendo sido recentemente remodelado, continua a sua transformação física, mas acima de tudo prossegue uma mudança ao nível do seu ambiente social.

Neste ambiente é fundamental a relação sócio-funcionários, por isso os instrutores avançaram nestes dias para uma formação intensiva sobre a prescrição de exercício, técnicas de ensino/aprendizagem, comunicação com os clientes, controlo e colocação na sala de musculação.

Se os passos dados nestes dias forem consolidados com uma caminhada firme e dinâmica por parte de todos os elementos deste clube, estou certo que o nome Kangaroo será uma referência na indústria do fitness em Portugal. Sim, porque o País necessita de clubes diferentes, ginásios que integrem as pessoas como se fosse uma família, locais onde se conheçam as pessoas pelo nome, espaços personalizados com uma cultura própria que se destaque dos outros.
Deixe um comentário