Pedalar na Ponte do Freixo

Memorabilia

Ontem tive a oportunidade de participar em mais um evento da mpersonal. Foi mais uma forma diferente de desfrutar da manhã de Domingo. Diversão, actividade física, passeio, uma subida final com intensidade de exercício, rever amigos que não encontrava há muito tempo. Espero que estas actividades se repitam e recomendo a toda a gente que participem com a família, quer seja para posar para a fotografia, aparecer na tv ou simplesmente gozar o prazer da possibilidade física de nos podermos mover.


Gostou deste artigo? Subscreva a nossa newsletter exclusiva no Substack!

Receba conteúdos premium, como artigos aprofundados, podcasts e vídeos, diretamente no seu e-mail. Junte-se à nossa comunidade de subscritores e aceda a conteúdo especial!

Subscrever no Substack

Respostas de 4 a “Pedalar na Ponte do Freixo”

  1. Avatar de Eu mesmo
    Eu mesmo

    Até foi boa ideia professor, mas a falta de capacete não se admite.

  2. Avatar de Paulo Sena

    Tem toda a razão! Bike emprestada, sem capacete. Foi quase como um penetra. Mas como estava parado para a fotografia…

  3. Avatar de Vitor
    Vitor

    TSTSTST… 🙂

  4. Avatar de João
    João

    O passeio foi interessante, mas a organização deixou muito a desejar. Vários ciclistas que por um motivo ou por outro ‘desistiram’ (até houve um ‘despiste’ com algumas consequências físicas) tinham de se misturar com o trânsito pois a polícia já estava a abrir as vias para quem ia no final da corrida… e a organização já estava toda no El Corte Inglés a festejar….
    Nem uma ambulância de apoio, nem um bombeiro para um evento com mais de 1500 pessoas!
    Mais ainda: a minha irmã teve o azar de ter 1 furo muito perto do início: o tipo encarregue de ir pegando nas ‘baixas’ deixou-a apeada, sozinha sem hipóteses de continuar… e com uma bicla na mão…

Deixe um comentário