Desafio do dia – São Silvestre do Porto

Estou algures a passar debaixo do pórtico :)
Estou algures a passar debaixo do pórtico 🙂

10km da 20ª corrida de São Silvestre da minha aldeia em 56:33. Novo Recorde Pessoal 🙂

Na última edição em que participei, tardei 1h03m07s. O percurso era diferente, mas tinha a rampa de Sá da Bandeira e Santa Catarina por duas vezes repetida.

Desta vez, graças aos inúmeros assistentes que aplaudiam o enorme pelotão, graças ao “fininho” que serviu de “lebre” na subida de Santa Catarina, ao velhote da camisola amarela da descida da Constituição, aos Bombeiros Sapadores do Porto que animaram em Antero Quental e na Lapa, aos inúmeros participantes que fui acompanhando para manter um bom ritmo e ao pórtico da chegada com o cronómetro a motivar-me porque estava abaixo de uma hora 🙂 Foi giro! E como sempre, pensamos que vamos correr sozinhos, mas encontramos amigos e malta que já não víamos há muito tempo pelo caminho. No fundo, eram 8999 companheiros de corrida.

Imagem


Gostou deste artigo?

Durante mais de 30 anos procurei separar aquilo que funciona daquilo que apenas parece funcionar.

Hoje continuo esse trabalho na newsletter Motor-Humano, onde partilho reflexões práticas sobre treino, força, psicologia do desporto e longevidade.

Menos ruído. Mais resultados.

Subscrever gratuitamente

Discover more from Motor-Humano

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading