Transformar Pensamentos – Desafio Semanal 1

 

Aqui vai o seu 1º Desafio que a(o) animo a perseguir e superar, não só nesta semana, mas durante toda a sua vida.

Sempre que identificar um pensamento, um impulso, uma visualização, algo que diga a si ou aos outros, que sejam negativo ou redutor das suas capacidades, que a(o) impeça de estar no seu melhor, deverá refazer esse pensamento, esse diálogo interno, ou essa comunicação com os outros, utilizando a antítese desse pensamento negativo, ou seja, pensará em algo potenciador, positivo, gerador de energia e motivação, etc.

Falará para si de forma entusiasmada, elogiosa, reconhecida.

Falará com os outros gerando energia, motivação e transformando o seu dia e o das outras pessoas.

Exemplo: se pensa/diz “Nunca faço as coisas bem à primeira” -> passa a pensar/dizer “Sou tremenda(o). Estou a conseguir fazer as coisas bem à primeira, cada vez com maior facilidade!”

Exemplo: se pensa/diz “Sem um café não consigo começar a trabalhar” -> passe a pensar/dizer “Começo o dia com uma energia incrível!”

Exemplo: se pensa/diz “ Estou a ficar velha(o)” -> passe a pensar/dizer “Sou como o vinho do porto, quanto mais velhinha(o) melhor!”

Exemplo: se pensa/diz “Com esta idade, como vou recomeçar?” -> passe a pensar/dizer “Com a experiência que tenho e com a minha força interior, sei que vou triunfar!”

Estes são alguns exemplos do que pode fazer, mas você deve em cada momento ser criativa(o) e divertir-se com este desafio. Vai sentir-se cada vez mais espectacular. Pratique em cada dia, e o maior número de vezes possível.

Por favor registe aqui as suas iniciativas, experiências e resultados obtidos, e ajude outros com o seu testemunho e exemplo. Pode fazê-lo mantendo o seu anonimato.

Recomende-nos aos seus amigos e recomende este programa. Ajude-nos a fazer com que o Sucesso esteja cada vez mais ao alcance de Todos! Para o fazer, clique aqui.

Mais informação em: www.paulosenapower.com