Padrões de Sucesso – Desafio Semanal 28

Durante esta semana o desafio que lhe trago é o utilizar um dos padrões que trazemos de base: fugir da dor em busca do prazer.

Assim, gostaria nesta semana de a(o) desafiar a fazer algo muito simples, mas de uma eficácia assombrosa:

– Associe dor sempre que detectar um comportamento reprovável – exemplo: quando ouvir alguém que só está a falar mal dos outros, experimente por a pessoa em causa. Vai ver que ela vai começar a pensar duas vezes antes de criticar.

– Associe prazer sempre que detectar algo louvável – exemplo: se vê alguém a fazer algo bem feito, dê-lhe um aplauso, um abraço, um elogio, etc.. Faça com que essa pessoa se sinta especial nesse momento.

Experimente. Vai ser divertido, principalmente se for criativa(o) nas suas formas de condicionar, e por que não, aplique também em si.

Quem sabe não vai começar a ter surpresas interessantes nas suas mudanças de humor.

Estes são alguns exemplos do que pode fazer, mas você deve em cada momento ser criativa(o) e divertir-se com este desafio. Vai sentir-se cada vez mais espectacular. Pratique em cada dia, e o maior número de vezes possível.

Por favor registe aqui as suas iniciativas, experiências e resultados obtidos, e ajude outros com o seu testemunho e exemplo. Pode fazê-lo mantendo o seu anonimato.

Recomende-nos aos seus amigos e recomende este programa. Ajude-nos a fazer com que o Sucesso esteja cada vez mais ao alcance de Todos! Para o fazer, clique aqui.

Mais informação em: www.paulosenapower.com

Um comentário em “Padrões de Sucesso – Desafio Semanal 28”

  1. Olá,
    Mais uma vez um bom artigo e um estimulo para quem se sente embaixo.
    Vou tentar por em prática, mais não vai ser fácil… no meu caso é só chegar a trabalho e pumba,,, mau humor e falta de vontade de trabalhar…
    Abraço e obrigado pela ajuda.

Os comentários estão fechados.