150.000 visitas!

A minha presença na Internet, data de 1998, mas desde Março de 2006 que aderi à ferramenta wordpress, a qual que me permitiu publicar com mais frequência e velocidade. Longe vão os tempos de trabalhar com o Frontpage e o Dreamweaver, noites a fio para actualizar o site, publicar umas fotos e alguns textos. Graças ao wordpress, tenho tudo mais facilitado.

Hoje totalizam-se 150.000 visitas ao Motor-Humano. Visitas de pessoas fantásticas que lêem e por vezes comentam aquilo que escrevo. Porque escrevo?

São demasiados pensamentos das actividades e meios profissionais onde estou envolvido. Neste local desembocam alguns em formatos diversos, desde o humor à ironia, do científico ao empírico, por vezes num tom provocador e outras vezes mais tranquilo e orientador.

Procuro ajudar a filtrar a informação e dar assim a minha contribuição para a sociedade, ajudando pessoas. Se a minha experiência e conhecimentos têm sido úteis para adicionar valor e sucesso à vida de muita gente, creio que poderão ser muito mais no futuro.

O site permite manter alguma da minha sanidade mental neste País de administração estranha, onde os desafios passam por perceber porque é que algumas pessoas não fazem nem deixam fazer, ou simplesmente se opõem a novas criações.

O motor-humano coloca-me em comunicação com imensos VIPs – Very Interesting People e como gosto de dar uma visão diferente da actividade física em geral, da musculação, da vida nos ginásios e da indústria do fitness, estou cada vez mais motivado a publicar textos, fotos e vídeos. Por coincidência, o meu canal no youtube, ultrapassou hoje também as 10.000 visualizações. Sinal de que, os vídeos eram essenciais para ilustrar alguns dos textos do motor-humano.

Agradeço a todos aqueles que vão lendo, por vezes comentando, opinando e gerando alguma discussão interessante.

Agradeço aos que foram efectuando questões cujas respostas sei que muita gente ajudaram.

Agradeço aos que me inspiram a escrever todos os dias com temas mais ou menos polémicos.

Tenho neste momento uma série de ideias e estou cheio de vontade de continuar a abrir a minha janela, da qual tenho uma perspectiva previligiada do fenómeno do movimento, da gestão e da psicologia do desporto.

Obrigado a todos! Espero ter cada vez mais visitantes dispostos a mudar para melhor o estado de coisas da indústria do fitness.

About these ads

5 thoughts on “150.000 visitas!

  1. Olá Paulo!
    Felicito-o pelo trabalho, dedicação e partilha de saberes ao nível da diversidade do exercìcio físico.
    Cumprimentos Pedro Araújo.

Deixar uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s