Pedalar na Ponte do Freixo

Memorabilia

Ontem tive a oportunidade de participar em mais um evento da mpersonal. Foi mais uma forma diferente de desfrutar da manhã de Domingo. Diversão, actividade física, passeio, uma subida final com intensidade de exercício, rever amigos que não encontrava há muito tempo. Espero que estas actividades se repitam e recomendo a toda a gente que participem com a família, quer seja para posar para a fotografia, aparecer na tv ou simplesmente gozar o prazer da possibilidade física de nos podermos mover.

4 comentários em “Pedalar na Ponte do Freixo”

  1. O passeio foi interessante, mas a organização deixou muito a desejar. Vários ciclistas que por um motivo ou por outro ‘desistiram’ (até houve um ‘despiste’ com algumas consequências físicas) tinham de se misturar com o trânsito pois a polícia já estava a abrir as vias para quem ia no final da corrida… e a organização já estava toda no El Corte Inglés a festejar….
    Nem uma ambulância de apoio, nem um bombeiro para um evento com mais de 1500 pessoas!
    Mais ainda: a minha irmã teve o azar de ter 1 furo muito perto do início: o tipo encarregue de ir pegando nas ‘baixas’ deixou-a apeada, sozinha sem hipóteses de continuar… e com uma bicla na mão…

Os comentários estão fechados.