Ajudem-me a validar o meu questionário, por favor!

Na sequência do processo de Doutoramento e de realização da Tese estou a tentar validar um questionário sobre a percepção que os sócios têm do ambiente físico e social dos ginásios. Para tal, necessito uma amostra de 1000 sócios de ginásios. Quem for sócio de um ginásio e quiser colaborar no preenchimento de um questionário simples de apenas 50 perguntas, por favor contacte-me: pjrsena@sapo.pt

7 comentários em “Ajudem-me a validar o meu questionário, por favor!”

  1. gostaria muito de responder ao seu questionário, ate porque gostaria de ver o seu questionário para poder realizar 1 também, assim poderia me guiar pelo seu modelo..obrigado

  2. Bom dia Paulo.
    Na verdade não poderei ajudar nesse teu processo de validação, mas gostaria de poder contar sua ajuda para solucionar um problema semelhante ao teu. Estou também na luta para validar dois questionáros na área da educação física, só que estou precisando dos protocolos que regulamentam o processo de validação de questionários. Se houiver a possibilidade de me ajudar nesse sentido ficarei eternamente agradecido, pois a única coisa que entrei na internet a esse respeito foi a tua solicitação.
    Certo de podeirei contar com sua colaboração, desde já agradeço.
    Abraços fraternos
    Barral.

  3. olá, neste momento não me encontro a frequentar nenhum ginásio por questões de saúde mas penso que o posso ajudar a preencher o seu questionário, sei quanto dificil é esse processo porque neste momento também me encontro a fazer o doutoramento e estou precisamente a validar o meu questionário.
    boa sorte
    Portugal- sintra
    Isabel Pinto

  4. Bom dia Paulo, sou de Curitiba, no Brasil e se quiser posso responder, inclusive como agradecimento às informações que obtive de seus artigos há uns dois anos. Tenho 40 anos, casado e 2 filhas e a musculação me acompanha há muitos anos.Abraços.

Os comentários estão fechados.