As Minhas Reflexões Sobre a Elaboração de Um Programa de Treino

Peço desculpa por ter retirado as reflexões 5 e 6, mas estavam completamente desconfiguradas nas tabelas. Terei de pensar noutra formatação para posteriormente publicar todo o documento de forma que se torne fácil de ler. Obrigado aos leitores.

2 comentários em “As Minhas Reflexões Sobre a Elaboração de Um Programa de Treino”

  1. Essas maquininhas utilizam o método de impedância bioelétrica. Apesar de não ser tão fiável quanto o bodpod, a pesagem debaixo de água ou mesmo a medição de pregas (quando realizada com um bom aparelho e um profissional competente), dá para fazer comparações entre grandes espaços de tempo. A fiabilidade e o erro são consideráveis mas são melhores do que uma típica balança que apenas nos dá o peso corporal.
    Não é necessário segurar com muita força. A OMRON tem uma que se vende por cerca de 85EUR em farmácias ou nas parafarmácias dos hipermercados.

  2. Olá!! Ando á procura de saber como se chamam aquelas «maquininhas» que se agarram com ambas as mãos para medir a percentagem de massa gorda? Será que me pode ajudar? E já agora, é necessário fazer muita força ao agarrar para que o resultado seja fidedigno? Muito obrigada!! Se quiser pode responder para rdd50386@mail.telepac.pt. :@

Os comentários estão fechados.